COPA SÃO PAULO | Confira como foi os times goianos em seus jogos na copinha ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 4 de janeiro de 2026

COPA SÃO PAULO | Confira como foi os times goianos em seus jogos na copinha

 


Três clubes goianos estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (03)

O primeiro clube goiano a entrar em campo  foi o Trindade, que teve pela frente o maior Campeão da competição, Corinthians, Tacão fez um grande jogo mas  acabou sofrendo um gol no final de jogo e saiu derrotado pelo placar de 1x.


O Goiás foi o segundo goiano a entrar em campo,  o atual Campeão da Copa Goiás, fez bonito e venceu o América-RN pelo placar de 3x1, não tendo dificuldade em  nenhum momento durante todo o jogo.

Fechando a participação dos goianos no sábado (03), o Guanabara City fez bonito, em seu primeiro jogo na história da competição, goleou o I9, pelo placar de 3x0, assumindo a liderança do seu grupo.








Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol