Entra ano e sai ano e uma coisa esta sempre na diretoria do Vila Nova, envergonhar seu torcedor jogando uma partida decisiva
Neste sábado(04), o Vila Nova foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Goiano ao perder para o Anápolis pelo placar de 1x0, jogando em seu estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Esse foi mais um de vários vexame que atual diretoria do Vila Nova, comandada pelo presidente Hugo Bravo proporcionou ao seu torcedor, que mais uma vez atendeu ao pedido da diretoria, compareceu em bom número ao jogo, mais de 6 mil torcedores, para saírem humilhados do estádio.
Passou da hora da diretoria atender um pedido de seus torcedores e montar um time competitivo, não só de apostas como Jordan, Marcelinho, Diego Renan, Matheus Sousa, Wendson, Yuri, Vinicius Leite e por ai vai.
Dentre os vexames protagonizados por essa diretoria estão, perda do titulo do Campeonato Goiano 2021 para o Grêmio Anápolis em casa, eliminação nas semifinais do Goianão de 2022 em casa e final da Copa Verde para o Paysandu em casa.
Como dizia o saudoso Hailé Pinheiro, o Vila Nova nunca cansa de perder a vontade de perder.
Um comentário:
Futebol coisa séria tem que luta sempre.
Postar um comentário