Comunicação G.E.C
Jovem defensor revelou a diferença que faz ter sua família por perto, durante os jogos da Copinha.
Aos 19 anos, Luís Miguel ainda é um jovem em formação no futebol brasileiro. O zagueiro é paulista, e fez sua formação de base passando por Ituano e Red Bull Bragantino, entretanto, desde 2022, o jogador atua pelo Goiás, e ficou longe de seus familiares.
“É uma situação complicada, amo minha família, e quero estar sempre ao lado deles, mas o futebol causa essa separação. Tenho o sonho de estar atuando futebol profissional, mas para isso precisei abrir mão de algumas coisas, dentre elas a presença constante da minha família comigo”, afirmou o defensor.
O jovem, tido como uma das principais promessas da base do Goiás, tendo inclusive feito sua estreia no profissional na temporada passada, pode reencontrar sua família durante a disputa da Copinha.
“A mudança para Goiás me tornou um jogador melhor, entretanto, em simultâneo, me tornei um filho distante para dona Ana Paula, um irmão distante, um sobrinho distante e um noivo distante para Larissa. Enquanto estou longe, não posso presenciar momentos marcantes da minha família. Apesar de tudo, sei que Deus está no comando, e traçando os melhores caminhos para o meu desenvolvimento”, destaca Luís Miguel.
Durante o torneio de base, o jogador disputou suas partidas na cidade de Guaratinguetá, e teve apoio de seus familiares, que acompanharam todos os seus jogos das arquibancadas. Agora o jogador viaja para Taubaté, onde jogará o confronto da segunda fase.
“A presença da minha família no estádio é uma motivação a mais durante as partidas. Hoje em dia meus pais moram Araraquara, além deles minha noiva e sua família também estão em São Paulo. Dessa forma, a Copinha é a oportunidade que temos de reunir todos para assistirmos presencialmente os jogos do esmeraldino”, explicou o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário