Zagueiro destaque da categoria sub-20, Luis Miguel é peça chave da equipe que pode levantar o troféu de campeão estadual nesta quinta-feira.
Em busca de fechar a temporada 2022 com a conquista da Copa, o Goiás chega para o confronto contra o Atlético Goianiense confiante. Após empate em 1x1 fora de casa, a equipe confia na vitória dentro de seus domínios.
“São duas equipes muito fortes, mas fizemos um ótimo trabalho em neutralizar o confronto fora de casa, e trazer a decisão para o nosso estádio. Jogamos com apoio da nossa torcida, e com o fator casa a nosso favor, queremos esse título, para terminar o ano em grande estilo”, afirma o zagueiro.
Até aqui a equipe alviverde soma 12 vitórias, com três empates e uma derrota na competição, um aproveitamento de 81,25% no torneio. O Goiás foi líder da primeira fase, e superou Morrinhos nas quartas e Cerrado na semifinal, ambos vencendo dentro e fora de casa.
“São mais 90 minutos pela frente, conseguimos chegar até aqui com muito suor e dedicação, e daremos o nosso melhor para esse título se manter em casa”, ressaltou Luis.
O Goiás foi o último campeão da copa estadual, que por conta da pandemia, ficou sem edições nas últimas duas temporadas. Em 2019, o time superou a Aparecida, após empatar em 1x1 fora de casa, e aplicar uma vitória por 3x1 no jogo da volta.
“Vamos torcer para história se repetir, o primeiro resultado já foi igual, vamos correr atrás de repetir o segundo placar, e conquistar o bicampeonato”, exaltou o atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário