De olho na próxima temporada, João Zachini foca em preparação para Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

De olho na próxima temporada, João Zachini foca em preparação para Copa São Paulo


 Zagueiro chegou recentemente ao Vila Nova, depois de atuar pelo sub-20 do Caxias na última edição do Campeonato Gaúcho
 

Após passagem pelo Caxias, o zagueiro João Zachini possui um novo desafio para a sequência da carreira, e este será no Vila Nova. Clube por qual atuará inicialmente na equipe de juniores na próxima edição da Copa São Paulo.

Pensando nesta competição, o defensor já começa a se preparar para apresentar o seu melhor desempenho vestindo a camisa da equipe goiana.

- Desde já estou focando na próxima temporada, tanto fisicamente quanto mentalmente. Tenho certeza de que será um ano de muito trabalho, de muito esforço, mas com certeza será um ano de sucesso. Quero alcançar todas as minhas metas - projetou.

Com passagens por equipes tradicionais, defender o time goiano é vista como um marco na carreira do jovem de 19 anos. Diante disso, Zachini ressalta também a responsabilidade de jogar pelo Tigrão e quais metas possui pela agremiação.

- Responsabilidade sempre existe independentemente do clube. Hoje estou no Vila Nova e vou honrar a camisa. Gradativamente vou buscar meu espaço dentro do clube, tanto na base quanto no profissional. O Vila é um grande clube do cenário nacional e tenho certeza de que depende só de mim para que as coisas possam dar certo - afirmou.

Além da já citada passagem pelo time de Caxias do Sul, João Zachini possui outras duas experiências em categorias de base no futebol paulista. Essas aconteceram com as camisas do Santos e Botafogo.

Foi também no clube de Ribeirão Preto onde permaneceu por mais tempo. Totalizando nove temporadas somando o período em que atuou nas escolinhas do Pantera.


Foto: divulgação Vila Nova

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol