FGF e Pref. de Goiânia fecham parceria para competições de base, feminino e Master ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de setembro de 2022

FGF e Pref. de Goiânia fecham parceria para competições de base, feminino e Master


A Federação Goiana de Futebol (FGF) e a Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e da Câmara Municipal, acertaram parceria para apoiar a participação dos clubes goianienses em campeonatos de categorias de base e futebol femininos realizados pela FGF. Com isso, a Prefeitura irá apoiar os times da capital custeando diversas despesas que anteriormente eram arcadas pelos clubes. 

Serão contemplados pela parceria os pagamentos das taxas de arbitragem, fornecimento de materiais esportivos, além do custo com as premiações (troféus e medalhas) das competições. O apoio da prefeitura se estenderá também para a parte médica, garantindo a contratação de ambulâncias e médicos para acompanharem os jogos finais dos campeonatos.  

A importante medida de fomento ao desenvolvimento dos clubes de base e feminino de Goiânia é resultado dos esforços realizados pela FGF, pela Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Álvaro Alexandre e da Câmara Municipal, que dedicou total atenção ao projeto na pessoa de seu presidente Romário Policarpo. A parceria entre FGF e Prefeitura de Goiânia já se torna válida para os torneios e campeonatos de base e feminino disputados neste segundo semestre de 2022. Estão em disputa a Copa Goiás Sub-20 (1ª e 2ª divisão) e a Taça Mané Garrincha Sub-17 (1ª e 2ª divisão). Ainda em 2022 estão previstos o Campeonato Goiano Feminino adulto e a 2ª edição da Copa Master. Ambas as competições contarão com o apoio da Prefeitura.


Autor: Murilo Nascente

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol