Goiânia sedia torneio de futebol da adidas que levará jovens para a Copa do Mundo do Catar ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Goiânia sedia torneio de futebol da adidas que levará jovens para a Copa do Mundo do Catar

 


Goiânia será uma das sedes do torneio nacional da adidas chamado A Jornada, que levará jovens para assistir a Copa do Mundo direto do Catar.

Realizado em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), o evento tem a proposta de ser inclusivo sendo realizado em quadras dentro de comunidades para deixar um legado para os fãs de futebol e moradores da região. Em Goiânia, o torneio ocorrerá no bairro Jardim Curitiba, nos dias 27 e 28 de agosto.

A competição que vai levar fãs de futebol para a Copa do Mundo FIFA 2022™ chega em Goiânia para sua quinta etapa, que será realizada em 27 e 28 de agostoAs inscrições para as equipes femininas e masculinas já estão abertas.

No estilo futebol “3x3”, 24 times femininos e 24 masculinos goianienses competem entre si por uma vaga na final em outubro, em São Paulo. Os trios classificados enfrentam os campeões de outras capitais pelo grande prêmio: uma viagem patrocinada pela adidas para o Catar, para vibrar e curtir os jogos da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™.

As vagas são limitadas e as equipes devem contar com pessoas entre 18 e 29 anos. Para se inscrever e conferir o regulamento da competição basta acessar o site https://adidasjornada.com.br/ e preencher com as informações necessárias.

O campeonato segue a proposta de ser inclusivo em todas as etapas e, realizado em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), a marca procura quadras dentro de comunidades de cada cidade para receber as partidas, deixando um legado para os fãs de futebol e moradores da região. Em Goiânia, o torneio ocorrerá no bairro Jardim Curitiba.

Confira a data de abertura das inscrições da última etapa antes da grande final:

  • Manaus (Setembro): Abertura das inscrições: 30 de agosto


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol