Em Assembleia Geral Eletiva (AGE) realizada nesta última terça-feira (23), a Federação Goiana de Futebol elegeu presidente e dois vice-presidentes para o mandato do quadriênio 2023-2026. Atual vice-presidente, Ronei de Freitas irá assumir como presidente em 1 de janeiro de 2023, ao lado dos vices Yuri Pires e Wilson Queiroz.
A eleição foi feita sob aclamação, com apoio unânime das 64 associações filiadas à FGF com direito a voto. A Assembleia foi realizada no Castro’s Park Hotel e contou com apenas uma ausência entre as agremiações e filiados. Ronei de Freitas irá assumir o bastão das mãos de André Pitta, atuou presidente da entidade.
“É uma responsabilidade muito grande, já fazíamos esse trabalho em conjunto com o André Pitta e agora a missão será substituí-lo. Ele (André Pitta) estará ao nosso lado, continuará nos dando respaldo, principalmente na CBF, e nos apoiando com toda sua experiência. Isso é importante para que tenhamos força e possamos seguir trabalhando com muita humildade em prol do crescimento do futebol goiano”, destaca o futuro presidente.
Natural de Itumbiara, Ronei de Freitas possui larga experiência no futebol goiano. Já atuou como dirigente do Real Itumbiara e também do Grêmio Inhumense, além de ter sido secretário de esportes de sua cidade natal. É também formado em gestão esportiva pela CBF Academy.
fgf.esp.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário