Tudo igual! Primeiro confronto goiano na Copa do Brasil termina empatado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Tudo igual! Primeiro confronto goiano na Copa do Brasil termina empatado


Clássico foi equilibrado, mas terminou sem gols em Goiânia. Equipes se enfrentaram pela primeira vez na história da competição

No Antônio Accioly, os primeiros 90 minutos do clássico entre Atlético-GO e Goiás terminou sem gols, na noite desta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado deixa tudo em aberto para o segundo e derradeiro confronto, que acontece no dia 13 de julho, na Serrinha. 

O jogo

O primeiro tempo do clássico goiano foi bem disputado no Antônio Accioly. As duas equipes buscaram o ataque durante os 45 minutos, mas esbarraram tanto no sistema defensivo adversário quanto na falta de criatividade. As melhores oportunidades foram do time da casa e saíram já nos instantes finais. Aos 39, Airton arriscou o chute de canhota e parou no goleiro Tadeu. No rebote, Wellington Rato cabeceou para fora. Mais tarde, Luiz Fernando tentou de voleio e viu o arremate passar rente ao poste.

Depois das conversas nos vestiários, o jogo seguiu movimentado, mas sem grandes chances no início do segundo tempo. Passados os 25 minutos, o duelo esquentou. Pelo lado do Dragão, Léo Pereira e Shaylon viram Tadeu fazer mais duas boas defesas. Enquanto o Esmeraldino chegou com perigo, principalmente em finalizações de Elvis, que esbarrou no goleiro Ronaldo em duas oportunidades, e em cabeçada de Pedro Raul, que passou tirando tinta da trave. Mas no fim, foi o 0 a 0 que prevaleceu no marcador.


Créditos: Isabela Azine/AGIF

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol