Bela Vista e Cerrado conquistam acesso no Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Bela Vista e Cerrado conquistam acesso no Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão


 A Fase Semifinal do Campeonato Goiano Sub-17 da 2ª Divisão de 2022 foi encerrada nesta terça-feira, dia 21 de junho. Os dois grupos da mesma ficaram com o seguinte resultado: 

Grupo J: Bela Vista classificado, eliminado o Royal de Luziânia. 
Grupo K: Cerrado classificado, eliminando o Império Pires do Rio. 
 
O Bela Vista pela melhor campanha ao longo da competição, realiza a partida de volta como mandante, porém não tem vantagem. Igualdade de pontos e gols nos dois jogos de ida e volta, provoca decisão por pênaltis, para a decisão do título de campeão goiano Sub-17 da 2ª Divisão de 2022. 
 
Os dois finalistas da competição conquistam acesso à 1ª Divisão da categoria, ambos pela 1ª vez. Chegam à decisão e ascendem à 1ª Divisão depois de serem eliminados nas semifinais do ano passado. 
 
Trata-se do 2º acesso consecutivo das duas equipes. Ano passado a equipe de Bela Vista de Goiás conquistou acesso à 1ª Divisão da categoria Sub-20 enquanto o Cerrado subiu da Terceira Divisão para a Divisão de Acesso de profissionais. 
 
O Bela Vista passa juntamente com Atlético, Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Itaberaí e Trindade a fazer parte do seleto grupo de times pertencentes à 1ª Divisão das duas categorias, Sub-20 e Sub-17. 
 
A Fase Final do Goiano Sub-17 da 2ª Divisão de 2022 será realizada dias 27 de junho e 1º de julho. 
 
A FGF parabeniza os dois times pelo acesso.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol