Com um futebol de dar dó, Vila Nova e Ponte Preta ficam no empate ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Com um futebol de dar dó, Vila Nova e Ponte Preta ficam no empate


No Onésio Brasileiro Alvarenga, em confronto direto na parte debaixo da tabela, Vila Nova e Ponte Preta ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta terça-feira (28), pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. 

Partida que ficou  evidenciada  a posição das duas  equipes na competição, onde jogaram um futebol de dar sono em qualquer um.

Com o resultado, o Tigre segue na lanterna, agora com 12 pontos. Enquanto a equipe paulista tem 14 e ocupa o 18º lugar. 

O jogo

O primeiro tempo começou bastante movimentado e em pouco mais de dez minutos já as equipes já tinham tirado o zero do placar. Logo aos dois minutos, Matheuzinho arriscou para o time da casa. Mas foi a Ponte Preta que largou na frente com Lucca, depois de um vacilo da defesa adversária, aos seis. No entanto, a vantagem durou pouco, porque, aos 11, Rubens, de pênalti, deixou tudo igual para o Vila Nova. A partir daí, o duelo seguiu equilibrado, mas com poucas chances. Pablo Dyego assustou para o Tigre e Artur respondeu para a Macaca. Mas foi só.

Depois do intervalo, o time da casa voltou para o segundo tempo com uma postura mais agressiva e acumulou oportunidades para virar o jogo. Rafael Donato parou em duas boas defesas de Caíque França. Já Diego Tavares tentou de fora da área, mas carimbou o poste, enquanto Matheuzinho e Pablo Dyego erraram o alvo. Do outro lado, a Ponte só reapareceu no ataque em chute de média distância de Lucca. E no fim, foi o 1 a 1 que seguiu no marcador até o apito final.


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol