O Sindicato de Futebol de Campo dos Árbitros de Goiás, emitiu uma Nota de Repúdio, após agressões sofrida pela arbitragem no jogo entre Campinas 1x3 Atlético pelo Campeonato Goiano Sub-13
NOTA DE REPÚDIO
O SAFEGO (Sindicato de Futebol de Campo dos Árbitros de Goiás) vem através desta nota, manifestar e repudiar as atitudes COVARDES do Técnico do Campinas F.C em decorrência das agressões físicas e verbais deferidas ao Quarteto de arbitragem no jogo válido pelo Campeonato Goiano Sub 13.
O Fato: O (Técnico SR THAMER ANTUNES) do Campinas F.C, invadiu o campo de jogo e agrediu o Quarteto de Arbitragem que atuou no jogo Campinas FC 1 x 3 Atlético GO, válido pela Semifinal do Campeonato Goiano Sub 13 - dia 06/05 - 09:30 da manhã no Estádio Waltrudes Cunha.
O SAFEGO já tomou todas as medidas para que o Ato do (Técnico do Campinas F.C) seja apurado e que o agressor seja severamente punido. As imagens serão entregues a comissão de Arbitragem da FGF e ao STJD.
Lamentamos o ocorrido com os nossos associados e nos colocamos a disposição para qualquer necessidade que venha acontecer.
O adversário no nosso futebol, jamais poderá ser a violência!
Um comentário:
Esse técnico do Campinas e um diarréia mental crônico, não sabe perder, se a arbitragem errou, errar e humano, nada justifica agredir uma pessoa que está trabalhando, ou será que esse treinador não erra?
Postar um comentário