Veio! Viu! Não gostou! Não jogou e foi embora! Atacante Luan deixa o Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Veio! Viu! Não gostou! Não jogou e foi embora! Atacante Luan deixa o Goiás

 


Tido como uma das grandes contratações do Goiás para temporada 2022, atacante Luan  se desligou do clube nessa quinta feira (05)

Segundo o  atleta o motivo para pedir seu desligamento do clube  teria sido particular,  não tendo qualquer relação com o momento  vivido pelo clube na Série A,  dentro da zona de rebaixamento.

Atacante de 31 anos,  realizou  12 jogos com a camisa do Goiás na temporada, não marcou nenhum gol.

"Hoje encerro minha passagem pelo Goiás. Não foi como gostaríamos, mas agradeço a todos que estiveram comigo nessa breve passagem pelo clube, que confiaram em meu trabalho e me apoiaram a todo instante. Desejo o melhor para todos e minha prioridade vai ser sempre minha família! Obrigado."

Goiás   através de uma Nota Oficial,  confirmou que o motivo da saída do  atleta  teria sido  particular.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol