Vila Nova faz grande jogo, mas acaba sendo prejudicado pela arbitragem no Maracanã ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Vila Nova faz grande jogo, mas acaba sendo prejudicado pela arbitragem no Maracanã

Pênalti marcado em  favor do Fluminense

 No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Vila Nova  acabou sendo derrota de virada para o Fluminense pelo placar de 3x2.

Tigrão fez uma das suas melhores partidas na temporada, chegou a  abrir 2x0 no  placar, mas acabou sendo  derrotado, muito  se deve a péssima  atuação do árbitro Rodolpho Toski, que inventou uma penalidade em favor do  Fluminense, quando o Vila Nova vencia o jogo pelo placar de 2x0.

Este lance  fez toda a diferença  no restante da partida, quando os atletas  da equipe goiana, acabaram se perdendo em campo, logo em seguida sofreu o gol de empate e no final da partida   acabou  sofrendo  o gol da virada.

Após o jogo  o presidente do Vila Nova, Hugo Bravo, em entrevista a Rádio Bandeirantes de Goiânia, fez duras criticas  ao árbitro e revelou o desejo que tenha o VAR no jogo da volta dia 11 de Maio no Estádio  Serra Dourada.

Vila Nova precisa vencer o jogo por uma diferença de dois gols para avançar, vitória do Tigrão por um gol  de diferença disputa nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol