Sem vencer a seis jogos, Vila Nova busca reencontrar caminho das vitória fora de casa contra o Ituano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Sem vencer a seis jogos, Vila Nova busca reencontrar caminho das vitória fora de casa contra o Ituano

Comunicação V.N.F.C

Sem saber o que é um gosto de uma vitória a seis jogos, Tigrão entra em campo neste sábado (23), buscando reencontrar o caminho de conquista.

Já se passaram mais de 40 dias  que o Vila Nova conquistou sua última vitória, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Goiano, quando  bateu o Goianésia em casa pelo placar de 3x1, de lá para cá já se passaram  seis jogos e o  Tigrão   sem saber o que é vencer.

Nesses seis jogos foram duas derrotas, uma para o Atlético (Campeonato Goiano) e uma para o Fluminense (Copa do Brasil) e quatro empates Guarani (Copa do Brasil), Atlético (Campeonato Goiano), Vasco da Gama e Novorizontino (Série B).

Para tentar reverter essa situação o treinador Higo Magalhães,  busca encontrar um equilíbrio em sua equipe, para que volte a conquistar os três pontos.

Ituano e Vila Nova se enfrentam neste sábado (23) às 19h00 na cidade de Itu, jogo  válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol