Nota de retratação sobre declarações de Adson Batista ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de março de 2022

Nota de retratação sobre declarações de Adson Batista



O Atlético Clube Goianiense vem através desta esclarecer que as declarações contidas na matéria: "Para Adson Batista, torcida do Vila Nova não irá fazer a diferença no jogo da volta" não condizem textualmente com a realidade. 

Abaixo segue a descrição do trecho da entrevista do presidente Adson Batista concedida no dia 19 de Março de 2022, no estádio Antônio Accioly, ao término do jogo Atlético 3x2 Vila Nova pela semifinal do campeonato goiano. 

"A gente tem que ir lá pra ganhar o jogo, torcida não entra em campo se entrasse tínhamos ganhado de goleada. Porque nossa torcida hoje foi maravilhosa. A torcida do Vila Nova também é uma torcida fanática e vai tentar empurrar, mas confio no Atlético", afirmou o presidente. 

O Atlético preza e trabalha pela prática do bom jornalismo, tanto que ainda em Setembro de 2021, foi o primeiro clube do Estado a retomar a cobertura presencial da imprensa. 

Aproveitamos a oportunidade para reiterar o nosso respeito a todas as torcidas e desportistas.

 O Blog Mais Futebol Goiano,  confirma o erro  de interpretação  na entrevista do Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista,   QUE NÃO TERIA DITO  QUE A TORCIDA DO VILA NOVA NÃO FARIA DIFERENÇA  JOGO DA VOLTA  DA SEMIFINAIS.

O presidente Adson Batista, afirmou  em entrevista coletiva, que torcida  não entrava em campo.

O Blog Mais Futebol Goiano pede desculpas a diretoria  Atleticana.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol