Não foi só dentro de campo que o Goiás encolheu não, as última atitude do seu dirigente máximo demonstra que o time a cada dia se apequena.
Depois do chilique no último sábado, na derrota de 1x0 para o Atlético, no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, quando faltou com respeito com a maior entidade do futebol goiano, transferindo toda culpa da derrota para a FGF, insatisfeito com os comentários de José Roberto Silva, chefe de equipe de esporte da Rádio CBN, diretoria do Goiás tomou a decisão de retirar o direito da emissora em usar as cabines de rádio do estádio.
Atitude medíocre que se prova o tanto que Goiás encolheu nos últimos anos.
11 comentários:
Preocupe-se com esse blog medíocre seu que é melhor.kkkk
Goias apequenar kkkk trelas kkkkk
Esse é o.maior do centro oeste kkk
Apenas parte da imprensa goiana,se diz que o time do Goiás,é um grande time. Nunca ganhou nada fora do estado de Goiás. É um time de médio para pequeno. E nas mãos dos Pinheiros,será mais pequeno ainda. Infelizmente em nosso país hoje a chamada liberdade de expressão é algo que está valendo em todo lugar. O estadio da Serrinha é terreiro dos Pinheiros eles podem fazer o que bem quiserem. É bom o dono do time do Goiás,a imprensa se unir esse time em breve será um time de segunda divisão para baixo.Pode anotar ai.
Desse time porqueira,pode esperar de tudo
Se fosse imprensa unida, ninguém transmitiria o jogo, inclusive a tv anhanguera.
Aliás se fosse a fgf , mudava o jogo para o serra dourada, afinal o presidente disse que a fgf e seus funcionarios não sao bem vindo na serrinha.
Os arbitros pertencem a fgf.
Pode até ser mas vc é imparcial @maisfutebolgoiano
Imparcial
Imparcial
E não democrático
Pois não publica
Se não aceita é pq e verdade...bloquinho disfarçadamente
Postar um comentário