Depois de um ano histórico, quando foi semi finalista da copa constru+ em parceria PHFC E SPORTING CORALINA de Goianira, o PH Football CLUB já estava com o pensamento voltado para a competição.
O bom trabalho realizado em 2021, o aprendizado conquistado com as derrotas, e a manutenção da base da equipe e comissão técnica onde trouxemos o professor Ângelo Ismael de volta após está em curso para treinadores, reforçam a confiança da diretoria em melhorar, ainda mais, e encarar a competição que em si é muito forte.
O presidente Executivo do clube, Pablo Valença elegeu a continuidade como fator que poderá fazer com que o PHFC se apresentava antes para competição, treinando em horários alternativos para se preparar e melhorar os pontos negativos da equipe.
"Nós acreditamos muito em nosso potencial, sabemos que é uma competição muito difícil e além do mais não temos ajuda de prefeituras como alguns clubes e tão pouco investimentos de patrocinadores. Temos alguns parceiros que nós ajuda por causa da organização e gestão do clube. Esperamos que no decorrer da competição pode surgir alguns parceiros para nos ajudar nesse grande projeto. ", disse.
O mandatário aurinegro também elegeu as metas do clube para 2022.
"O nosso grande objetivo, número um, e classificar bem na competição disputada, em seguida temos o segundo semestre onde estamos pensando em profissionalizar o clube e jogar a terceira divisão do campeonato goiano. Lógico com pés no chão e sem fazer loucura, ( sorriso )”.
Ele também fez questão de ressaltar a importância de uma boa campanha no campeonato disputado anteriores como Copa União AFAG quartas de finais, Copa Amigos Campeão e Copa Cepro vila redenção são campeonatos fortíssimos.
Ele também ressalta jogadores que passaram pelo clube e hoje estão em campeonatos estaduais atuando profissionalmente.
“Temos o caso do atleta Geovane meio campo que saiu do PHFC para o Anápolis e chegou a ser o camisa 10 por alguns jogos, Matheus Suba na mesma época estava no Anápolis e hoje no cenário do futebol brasileiro. Daniel Munis jogando na Alemanha também teve passagens pela equipe. O lateral esquerdo Alisson Brito e o lateral direito André que desde a fundação do clube e hoje atua no profissional e por último uma das promessas Gabriel Cipriano hoje no futebol paulista foi um dos atacantes em destaque pela equipe e fez os três gols mais bonitos do título da copa amigos.”
"Porque não sonhar novamente com o título? Chegamos tão perto neste ano, e com essa estrutura e organização temos certeza que chegaremos lá", enfatizou Pablo Valença.
“ Somos um clube de amigos onde jogamos juntos desde as categorias de base até o profissional e hoje temos o prazer de ter alguns na caminhada conosco e sonhando junto.”
Nos próximos meses, o clube deverá finalizar a reforma de sua nova loja que através de alguns parceiros decidiram em nos ajudar, onde vamos está vendendo materiais do clube para gerar receita, e vamos começar um trabalho de socializar com um bairro local que logo todos vão saber.
"Estamos otimistas! Esperando um grande ano em 2022", declarou o presidente do PH FOOTBALL CLUB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário