Vila Nova busca a liderança do Grupo B e conquistar sua primeira vitória fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Vila Nova busca a liderança do Grupo B e conquistar sua primeira vitória fora de casa


Depois de ser ultrapassado pelo Atlético nesse sábado (12), o Vila Nova tenta neste domingo voltar a liderança do Grupo B.

Para reassumir a ponta do grupo,  Tigrão terá que conquistar sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Goiano, em dois jogos  até o momento foram um empate e uma derrota.

O adversário será o pressionado Iporá, que em cinco  jogos perdeu três e empatou dois,  com apenas 2 pontos  segue na lanterna do Grupo.

Treinador do Vila Nova, Higo Magalhães,  pode poupar de 2 a três jogadores para este jogo, visando  os próximos conforntos, entre eles o meia Matheusinho, lateral direito Moacir e o zagueiro Rafael Donato, mas nada oficial.

Iporá terá estreia do treinador Edson Silva,  contratado esta  semana após saída de Everton Goiano, para escapar do rebaixamento e sonhar com uma classificação o Lobo Guará, sabe que a reação precisa começar acontecer a partir deste jogo.

O Mais Futebol Goiano em parceria com a Rádio Rio Claro de Iporá,  transmite as emoções deste jogo a partir das 15h00.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol