Mesmo com casos de Covid em elencos, dois amistosos de clubes goianos irão acontecer nesta quinta feira (20) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Mesmo com casos de Covid em elencos, dois amistosos de clubes goianos irão acontecer nesta quinta feira (20)


A nova onda de Covid-19 da variante Omicron, chegou  ao  futebol goiano  infelizmente.

O Goiatuba oficializou  que foi  constatado em seu  elenco  seis casos  confirmado de Covid-19 e mais três suspeito, mesmo assim  irá realizar um jogo  amistoso na tarde  desta quinta feira  contra o Anápolis no Centro de Treinamento Renascer.

O outro amistoso que vai acontecer entre clubes goianos na  data de hoje, será entre Aparecidense x Goianésia,  partida acontece às 19h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Informações dão conta que vários jogadores da Aparecidense testaram positivos para Covid-19, em contato  com alguns atletas que pediram para não revelar seus nomes, confirmou que alguns jogadores realmente estão com Covid, procuramos a assessoria de imprensa da Aparecidense. "A Aparecidense não irá divulgar nada sobre supostos casos de Covid" informou.

Diretoria do Goianésia informou que não existe casos de Covid em seu elenco.

Com o Campeonato Goiano se aproximando, que os clubes intensifiquem os cuidados com atletas, comissão técnica e demais funcionários do clube.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol