Goiatuba Esporte Clube tem seis casos de COvid-19 e pode ter desfalques para estreia no Goianão diante do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Goiatuba Esporte Clube tem seis casos de COvid-19 e pode ter desfalques para estreia no Goianão diante do Vila Nova


A diretoria do Goiatuba Esporte Clube, emitiu no inicio da noite desta quarta feira (19) uma Nota Oficial, sobre os casos de Covid-19.

Na nota  divulgada  foi  informado que seis casos de Covid-19, foram confirmados no clube envolvendo jogadores e membros da comissão técnica.

Ambos   já estão em isolamento, os jogadores positivados não devem enfrentar o Vila Nova no dia 25 de janeiro, pela norma precisam  ficar em isolamento por 7 dias.

NOTA OFICIAL- Goiatuba Esporte Clube - 19 de janeiro de 2022. 

Nesta data, durante a realização de rotina de testes para identificar o vírus da Covid-19 nos jogadores e na equipe técnica do Goiatuba Esporte Clube, foram identificados 6 casos positivos, confirmados com prova e contra prova. 

Todos os integrantes positivados apresentam-se assintomáticos e passam bem, iniciaram o isolamento e o tratamento médico. Continuaremos acompanhando os casos, prestando total assistência à equipe e atualizando as informações à imprensa e aos queridos torcedores. 

Diretoria do Goiatuba Esporte Clube.

Parabéns a diretoria do Goiatuba, que demonstra transparência em divulgar os casos positivos no clube, diferentes de outros clubes goianos, que quando são questionado, não se manifestam.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol