A equipe do União, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D, será a primeira equipe do Centro Oeste a poder contar com a volta de seus torcedores em competições nacionais em 2021.
O clube obteve uma liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para o retorno parcial de torcedores em jogos com mando de campo do Colorado. A medida começa a ser colocada em prática neste sábado (11), diante do Boa Esporte, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
A diretoria do União iniciou, na manhã desta quinta-feira (9), a venda de ingressos para o primeiro jogo da segunda fase do Brasileirão Série D.
O protocolo estabelece que os torcedores interessados em acompanhar a partida direto da arquibancada devem cumprir os protocolos estabelecidos: apresentar, no momento da compra do ingresso e na entrada ao estádio, exame RT-PCR negativo para a Covid-19 realizado em até 48h do evento. Torcedores que já foram vacinados contra a Covid-19 não precisam apresentar o teste, sendo exigido somente o comprovante de imunização completa – duas doses ou dose única.
O União manda seus jogos no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, onde será permitida a capacidade máxima de 30%, conforme lei municipal. Desta forma, 5.700 torcedores podem assistir ao jogo no palco esportivo. É obrigatório o uso correto de máscara de proteção facial durante toda a permanência no local da partida.
Os portões serão reabertos ao público uma hora e meia antes da partida, com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas na entrada. O protocolo estabelece ainda aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel.
Com informações do site olharesportivo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário