Tigrão terá a mesma equipe titular contra o Náutico nesta sexta feira (10) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Tigrão terá a mesma equipe titular contra o Náutico nesta sexta feira (10)


 O treinador Higo Magalhães aposta que o entrosamento  pode   continuar trazendo bons resultados para o Vila Nova.

Pensando nisto, o treinador Colorado, mantém o mesmo time titular, que venceu o Avaí em casa e  empatou com o CSA fora de casa, para o jogo de hoje (10) às 21h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga  contra o Náutico.

Se a equipe titular não  tem mudanças, no  banco de reservas  teremos  novidades. O meia Tiago Real e o atacante Nico  Maná  estarão como  opção entre os suplentes.

Mais uma decisão para o Vila Nova, que pode chegar  com a vitória a 14ª colocação ganhando um fôlego na luta contra o rebaixamento ou pode entrar no Z-4 em caso de um tropeço.

O Náutico que voltou a reagir na competição,  busca diante do Vila Nova encostar novamente no G4, para isto  precisa dos três pontos em Goiânia.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Alesson, Clayton e Kelvin. Técnico Higo Magalhães.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Luiz Henrique, Paiva e Vinícius. Técnico: Marcelo Chamusca.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol