De volta ao Jaraguá, zagueiro Rafael Caldeira vê equipe forte para a retomada do Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

De volta ao Jaraguá, zagueiro Rafael Caldeira vê equipe forte para a retomada do Campeonato Goiano


Uma das principais contratações do Jaraguá para a retomada do Campeonato Goiano 2020, Rafael Caldeira vê o Alvinegro forte para a reta final da competição. O ex-zagueiro do Santos, e que no ano passado vestiu as camisas do Democrata de Governador Valadares e do Operário de Campo Grande, não esconde a motivação com o retorno ao clube em que atuou em 2018.

 

“Tive uma boa passagem pelo Jaraguá e fiquei muito feliz com a proposta para retornar. Vejo o clube melhor estruturado e com um elenco de qualidade. Acredito que temos totais condições de manter a excelente campanha de antes da parada por causa da pandemia e lutar para chegar à decisão”, declarou o experiente defensor de 29 anos de idade.

 

IPORÁ NO DIA 13

 

Vice-líder do Goianão 2020 com 20 pontos ganhos, atrás somente do Atlético (23), o Jaraguá volta a campo pelo estadual no próximo dia 13, quando recebe o Iporá. Duas semanas, está marcado o confronto com a Aparecidense, no encerramento da primeira fase.

 

“Já estamos garantidos para as quartas de final, mas o pensamento é buscar os seis pontos nessas duas últimas rodadas, o que nos colocaria em condição de vantagem para os confrontos decisivos”, acrescentou Caldeira, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.

 

Foto: Caldeira retorna ao clube goiano, pelo qual já atuou em 2018 (divulgação Jaraguá EC)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol