CBF divulga tabela da 2ª fase da Série D para Aparecidense, Goiânia e Goianésia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

CBF divulga tabela da 2ª fase da Série D para Aparecidense, Goiânia e Goianésia


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou no final da  tarde dessa segunda feira (30) a tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fase que o futebol goiano  terá as três equipes goianas, que iniciaram a competição e avançaram para  esta segunda fase.

O primeiro a entrar em campo será o Goiânia, que joga no dia 05 de Dezembro às 15:00 na Cidade de Alagoinhas-BA, contra o Atlético de Alagoinhas, o jogo da volta esta marcado para o dia  12 de Dezembro às 16h00 no  Estádio Olímpico.

Aparecidense  joga no domingo  (06) contra o Tupynambas em Juiz de Fora-MG às 16h00, o jogo da volta acontece no dia 13 de Dezembro às 16h00 em Aparecida de Goiânia.

Goianésia será o único time que  joga em casa nesta primeira rodada da segunda fase, o jogo  contra o Gama acontece no domingo (06) no Estádio Valdeir José de Oliveira,  jogo da volta acontece no dia 13 de Dezembro no Estádio Bezerrão na cidade Satélite do Gama.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol