DAZN pode desistir de transmitir a Série C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de maio de 2020

DAZN pode desistir de transmitir a Série C

O Campeonato Brasileiro da Série C,  que  ainda não tem data definida para o seu inicio, devido a pandemia da Covid-19, que  ataca o mundo, pode  sofrer mais um duro  golpe, não ter transmissão por nenhum veiculo de  comunicação.

A empresa DAZN,  que detém os direitos de transmissão  junto a Confederação Brasileira de Futebol, vem atravessando  uma crise financeira, devido a paralisação de futebol pelo mundo.

Máquina de Cortar Cabelo Mallory Mithos Power - 4 Níveis de Altura 220V de R$ 79,90 por apenas R$ 37,90



A plataforma atua em nove países (Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça). Sem jogos ao vivo para mostrar, houve interrupção de pagamentos de mensalidades e uma queda substancial na base de assinantes, o que obrigou o DAZN a adiar pagamentos que deveriam ter sido feitos a diversos torneios de diferentes modalidades.

O DAZN busca alternativas para superar os danos financeiros motivados pela pandemida da Covi-19 em todo planeta. O jornal Financial Times, revelou que Len Blavatnik, dono da plataforma de streaming, estaria em busca de injeção de capital para cobrir os prejuízos.

A empresa não  confirmou a transmissão da Série C de 2020.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol