Boa notícia! Clubes goianos devem ser liberados para treinamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 26 de maio de 2020

Boa notícia! Clubes goianos devem ser liberados para treinamento


Esta agendada para esta terça feira (26), uma video conferência, entre o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e  os presidente dos clubes de Goiás, Vila Nova e Atlético.


Nesta videoconferência, os clubes encabeçados por Atlético e Vila Nova, irão solicitar ao governador que seja liberado o retorno aos treinamentos, mesmo sem uma data definida para volta das competições de futebol.

Batedeira Portátil Ultra - Preta 150W B-11 3 Velocidades 220V 🔥 De R$ 109,00 por apenas R$ 69,90

O Goiás que foi o primeiro clube a solicitar a paralisação das atividades no mês de Março, quando o Atlético liderava o Campeonato Goiano,  demonstra interesse em voltar as  atividades,  mas não se apresenta com a mesma vontade de Atlético e Vila Nova.

Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense,  acredita que  Ronaldo Caiado irá ter sensibilidade com os clubes e fazer a liberação.

A tendência neste momento que o governador,  libere os clubes para retornarem aos treinamento no dia 01 de Junho,  seguindo um protocolo, protocolo este que será apresentado a Ronaldo Caiado, durante a video conferência.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol