Para embalar! Goiás encara o Fortaleza fora de casa em busca da segunda vitória seguida na Série A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Para embalar! Goiás encara o Fortaleza fora de casa em busca da segunda vitória seguida na Série A

 


Ocupango a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, com 15 pontos ganhos,  estando a 10 pontos do  décimo sexto colocado, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Goiás tenta nesta quinta feira  emplacar  sua  segunda  vitória  seguida na competição.

A vitória na última rodada  diante do Palmeiras, equipe que briga pelo titulo, deu um novo animo a equipe esmeraldina, que espera diante do Fortaleza no Estádio Castelão,  mais uma vitória.

No primeiro turno jogo no Estádio da Serrinha,  a vitória  ficou para os Cearenses, que bateram o Verdão pelo placar de 3x1, devolver esta derrota é de suma importânica na recuperação da equipe goiana.

Goiás  deve  trazer novamente  em seus titulares para este jogo, vários jogadores formados em suas categorias de base,  confira a provável  escalação para o jogo: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Gustavo Blanco, Breno e Ariel Cabral; Keko Villalva, Fernandão e Shaylon. Treinador: Augusto César e Glauber Ramos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol