Com uma das defesas menos vazada da Divisão de Acesso, goleiro Wallace esta confiante para a decisão de sábado (28) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Com uma das defesas menos vazada da Divisão de Acesso, goleiro Wallace esta confiante para a decisão de sábado (28)


Com apenas  dois gols sofrido em cinco jogos, o goleiro Wallace do Inhumas, tem uma  média de 0,4 gols sofrido por jogo sendo  o goleiro menos vazado  no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso até o momento.

Um  goleiro jovem porém muito experiente com passagens pelo Goiás, Aparecidense, Aparecida e Vila Nova, esta confiante para a decisão  do próximo sábado (28), diante do Itumbiara no Estádio JK.

Jogo vale o acesso para  elite do futebol goiano em 2021, o Inhumas precisa  vencer o Itumbiara fora de casa para garantir seu retorno a principal Divisão do Futebol Goiano.

"Temos um grupo muito bom, todos estão focados em fazer história e voltar o Inhumas a 1ª Divisão, sabemos que não será nada fácil, mas temos totais condições de vencermos este jogo e conquistar o acesso" Revelou o goleiro.

A decisão entre Itumbiara x Inhumas acontece sábado (28) às 15h30 no Estádio JK, com transmissão das Redes Sociais  do Mais Futebol Goiano em parceria com a Rádio Nova Paranaíba da cidade de Itumbiara.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol