Vila Nova tenta hoje (26) sua primeira vitória na história contra o Ferroviário-CE. Alan Mineiro pode ser a novidade ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Vila Nova tenta hoje (26) sua primeira vitória na história contra o Ferroviário-CE. Alan Mineiro pode ser a novidade


 Vila Nova  tem  um jogo   complicado nesta segunda feira (26), contra o Ferroviário-CE às 20h00 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Tigrão precisa vencer pela primeira vez na história o Ferroviário-CE, para  voltar a segunda colocação do Grupo A da Série C. Foram três jogos  na história de confronto dessas duas partidas, duas vitórias para o Ferroviário e um empate, o time de fortaleza marcou  gol nesses  três jogos, um total de 6 gols, enquanto que o Vila Nova tem apenas um gol marcado.

O treinador  Bolívar deve fazer  uma alteraçao no time que empatou de 0x0 com  o Paysandu na última rodada na cidade de Belém com: Fabricio, Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique, Dudu, Pablo e Alan Mineiro, Tales, Rodrigo Alves e Henan.

O  Ferroviário encara esse jogo como de seis pontos, vencendo o Vila Nova ele toma a terceira colocação do clube goiano, para isto o treinador Marcelo Vilar  deve mandar a campo a seguinte formação:  Nicolas; Olávio, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi e André Mensalão; Siloé, Wesley e Willian Lira.






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol