Destaque no Ferroviário-CE, zagueiro vai jogar pela primeira vez contra seu ex-clube no estádio que conhece muito bem ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Destaque no Ferroviário-CE, zagueiro vai jogar pela primeira vez contra seu ex-clube no estádio que conhece muito bem


Destaque no Campeonato Brasileiro da Série C no sistema  defensivo do Ferroviário-CE, o  zagueiro  Vitão  irá enfrentar o Vila Nova, pela primeira vez no Estádio Onésio  Brasileiro  Alvarenga.

Vitão ou Vitor Melo quando surgiu no Vila Nova em 2014 nas categorias base, vem  se  destacando no Ferroviário, desde que chegou para a disputa da Série C. A sua versatilidade em poder  jogar como zagueiro e lateral,  vem agradando o treinador do time, que vê no jogador um grande potêncial.

Na partida de ida em Fortaleza, o Ferroviário  goleou o Tigrão pelo placar de 4x0, Vitão foi considerado um dos melhores em campo,  atuando como  zagueiro e como lateral  naquele jogo.

Na partida de hoje (26), Vitão sabe que não terá a mesma facilidade que foi no primeiro jogo, "O Vila Nova  evoluiu muito  daquele jogo para este, temos que tomar todos os cuidados do inicio ao fim do jogo, para que possamos voltar para casa com pontos conquistados.

O jogo acontece às 20h0 no Estádio  Onésio Brasileiro  Alvarenga.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol