A estreia do Manaus FC na Série C acontece no dia 8 ou 9 de agosto contra o Vila Nova, na capital amazonense. Devido a pandemia do Covid-19, a partida deve acontecer sem a presença de público.
Mas o treinador do Gavião do Norte, Welington Fajardo, acredita que, se forem seguidas as normas de segurança, poderia ter a presença de alguns torcedores na Arena da Amazônia.
"Só lamento e peço para que no dia da estreia, com todos os protocolos de saúde, tenha um pouco de torcida no estádio. Eles são parte fundamental. O time e a torcida tem um namoro muito forte, profundo. Se a gente puder colocar, nem que sejam poucas pessoas, vai ser um ganho muito grande", Welington Fajardo, técnico do Manaus FC.
Com uma semana de treinos, em dois períodos, o foco da comissão técnica é o condicionamento físico dos atletas e o resultado tem animado o comandante Welington Fajardo.
- Na medida que os trabalhos vão acontecendo, ficamos cada vez mais otimistas. No primeiro momento houve uma indefinição de como seria devido a pandemia. Com o passar dos dias, já fizemos umas 10 sessões de treinamentos. Estou muito otimista e acho que vamos fazer um grande campeonato - comentou Fajardo.
A Confederação Brasileira de Futebol ainda não confirmou o dia e nem o horário do jogo, mas a diretoria esmeraldina demonstrou interesse em disputar suas partidas no sábados.
Com informações do Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário