Efeito Pandemia! De goleiro do acesso do Inhumas a montador de energia Solar ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 23 de junho de 2020

Efeito Pandemia! De goleiro do acesso do Inhumas a montador de energia Solar

Muitos brasileiros tiveram suas vidas, virada de cabeça para baixo, durante esta pandemia da Covid-19, rotinas foram mudadas, empregos foram perdidos e aperto todos estão passando.

Quem teve sua vida mudada radicalmente  foi o goleiro Vincius Felipe, 21 anos,   jogador que foi titular no Inhumas na conquista do Acesso a 2ª Divisão do Futebol Goiano em 2019.

Devido a pandemia, o futebol brasileiro esta praticamente parado, como não tinha contrato em vigor com nenhum clube, o  atleta precisou   encontrar uma nova ocupação até o retorno do futebol.  Foi ai que surgiu a oportunidade de trabalhar na  montagem de painel de energia solar,  seguimento que vem crescendo muito  no Brasil,  ele não pensou duas vezes e agarrou esta oportunidade.

Vinicius Felipe, revela que ja havia tudo acertado com o Inhumas para se apresentar no mês de Abril, visando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o que acabou não acontecendo devido ao Covid-19, outra oportunidade que teve foi  se transferir para o futebol da Tailândia, que acabou sendo inviabilizado pela pandemia.

Final do Goiano 3ª Divisão


"Estou aqui trabalhando honestamente, ganhando meu sustento,  mas torcendo que o futebol  volte logo, para que eu possa  voltar a fazer o que eu amo, jogar futebol e conseguir ainda  se destacar no futebol brasileiro" Revelou o jogador ao Blog Mais Futebol Goiano.

Vinicius Felipe,  aguarda a decisão  do inicio do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, para que possa definir seu futuro dentro das quatro linhas e voltar a aos gramados.

Uma coisa é certa, a vida não pode parar, Vinicius Felipe não parou!





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol