Em entrevista a Rádio Manchester, Prefeito de Anápolis veta jogos no Estádio Jonas Duarte ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 17 de março de 2020

Em entrevista a Rádio Manchester, Prefeito de Anápolis veta jogos no Estádio Jonas Duarte


Caso a Federação Goiana de Futebol,  siga com a ideia de realizar jogos na quinta  e domingo  próximo, terá mais um problema para solucionar.

Onde irá realizar os jogos que estão marcados para o Estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis. Em entrevista a rádio Manchester da cidade de Anápolis, o prefeito Anapolino, Roberto Naves,  foi  enfático ao  dizer que não ira permitir que aconteça jogos no Jonas Duarte.

Você conhece o canal do Mais Futebol Goiano  no YouTube? Clique e se inscreva!

“No Jonas Duarte nós não teremos jogos. Gostaríamos muito de contar com com a compreensão do presidente Pitta que é uma pessoa que a gente sabe que tem uma competência acima de tudo, é muito qualificado e contar com o bom senso dele para que o Campeonato Goiano seja suspenso por tempo indeterminado para que possamos frear o crescimento dessa pandemia. Na cidade de Anápolis nós não teremos jogos"

Federação Goiana de Futebol ainda não se pronunciou, jogos na tabela do site da FGF,  seguem  mantidos para o Estádio Jonas Duarte.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol