Bolsonaro critica pausa no futebol, dá sugestão à CBF e afirma: “A economia não pode parar” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 16 de março de 2020

Bolsonaro critica pausa no futebol, dá sugestão à CBF e afirma: “A economia não pode parar”

Após a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) suspender todos os jogos nacionais da temporada por conta da pandemia do coronavírus, Jair Bolsonaro, Presidente da República, criticou a decisão. 

Em entrevista à CNN Brasil neste domingo (15), o político ressaltou que cancelar os jogos de futebol não vai conter a propagação do vírus e disse que isso poderia gerar desemprego.


“Você cancelar jogos de futebol contribui para o histerismo”, disse Bolsonaro, que ainda deu uma sugestão. “A CBF poderia pensar em vender uma carga de ingressos de acordo com a capacidade dos estádios. Porque cancelar não vai conter o vírus. A economia não pode parar. Vai gerar desemprego”, comentou.

A decisão de suspender as partidas do futebol nacional foi divulgada neste domingo pela Confederação Brasileira de Futebol. Após rodada do fim de semana com portões fechados em quase todos os principais jogos dos Estaduais, as federações deveram seguir os passos de outros países e adiar a disputa dos torneios.


Um comentário:

Anônimo disse...

O que esperar de um Louco, cadê o Congresso?

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol