Melhor clube goiano do interior nos últimos anos em competição nacional, quer jogar novamente a Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Melhor clube goiano do interior nos últimos anos em competição nacional, quer jogar novamente a Copa Verde


O Iporá Esporte Clube, melhor clube goiano do interior nos últimos anos em competição nacional, quer  jogar novamente a Copa Verde.

O Blog Mais Futebol Goiano, entrou em contato com o Diretor de Futebol do clube, Guilherme Gomes, que confirmou  o interesse do Iporá em jogar a Copa Verde de 2020.

Nos últimos dois anos o Iporá foi a melhor equipe goiana na Série D,  quando chegou por duas vezes seguidas nas oitavas final da competição, se aproximando por duas vezes do acesso.

Na Copa Verde de 2019, o Iporá foi eliminado nas oitavas de final, depois de vencer o Cuibá na Arena Pantanal e perder a vaga nas quartas de final na decisão nos pênaltis.

Oficialmente, o Iporá terá neste ano de 2020, apenas o Campeonato Goiano, uma vez que não conseguiu uma vaga na Série D, via Campeonato Goiano.

Vale ressaltar que a CBF ainda não confirmou a data para o inicio da Copa Verde, que em 2019 aconteceu no segundo semestre.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol