Mas já? Jair Rabelo pode deixar a Anapolina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Mas já? Jair Rabelo pode deixar a Anapolina

Ainda nem começou o Campeonato Goiano e Anapolina pdoerá sofrer uma baixa,  o Diretor de Futebol Jair Rabelo, pode  estar de saída do clube.

Em um comunicado na manhã desta terça feira (14), o diretor afirmou que se for para o bem do clube, se ele for o problema esta deixando o clube.

Confira o comunicado do  diretor

Bom dia  a todos os torcedores da Anapolina! Quero agradecer todos que me ajudaram nas  reformas das 5 dependências do CT para receber nossos  atletas, não quero citar nomes pra não cometer injustiça. Agradeçer todos os funcionários que  mesmo sem receber seus sagrado salário vem trabalhando com afinco e responsabilidade, para que anapolina possa disputar um grande campeonato. Agradecer o pessoal do departamento amador que também nos receberam de braços abertos e está nos ajudando muito nas dificuldades, está sendo grande aliás,  mas conseguimos montar um time que se Deus quiser vai fazer um grande campeonato!🙏🏻 

Meus amigos as portas  estão quase todas fechadas pra Anapolina foi duro conseguir chegar até aqui, mas chegamos  Graças a Deus!!! É provável que estarei deixando esse trabalho mas se sair saio muito feliz de ter começado um time que sei que vai ser vencedor e se for pra unir todos em prol da Rubra pra todos ajudarem a resolver todos os problemas da Anapolina é lógico que não será eu que vai ser esse empecilho pra que isso possa acontecer...

Anapolina com  esse patrimônio tão grande que é seu torcedor apaixonado não pode estar passando o que está passando. Quero aqui pedir nossos grandes dirigentes que se unam pra salvar essa grade nação sentam na mesma mesa e resolvam suas diferenças e ajudem a Rubra!!!! Vou  ficar e trabalhar com o mesmo profissionalismo até o fim vou dar tudo que for possível de mim pra deixar tudo pronto pra fazer uma grande estréia. Agradeço a Deus por essa oportunidade e bom dia a todos!


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol