Goiânia x Iporá - Encontro do Lobo com o Galo, quem vai levar a melhor ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Goiânia x Iporá - Encontro do Lobo com o Galo, quem vai levar a melhor


Goiânia x Iporá   se enfrentam às 20h30 no Estádio Olímpico pela primeira rodada do Campeonato Goiano de 2020.

Goiânia que chega para esta primeira rodada com um suspense de como será o time neste Goianão, depois de tanto problema em sua diretoria, por muito pouco o time nem conseguia entrar em campo hoje.

O Iporá que  fez em 2017 e 2018,  um bom Campeonato Goiano, conquistando inclusive vaga para disputa do Brasileiro da Série D, vai tentar apagar a imagem  ruim do último campeonato goiano, quando  brigou para não ser rebaixado.

Goiânia tentar a repetir a fórmula de 2019, quando terminou  na quarta colocação, conquistou vaga na Série D,  manteve o treinador Arthur Neto e alguns jogadores de 2019 como: o goleiro Matheus Santillo, o zagueiro Lucca Brizon, o volante Miguel e o atacante Du Gaia.

Lobo Guara que apresenta uma novidade para este Goianão, o treinador Paulo Pereira, com passagens por Real, Sobradinho e Primavera, vai trabalhar pela primeira vez no futebol goiano. Meia Sávio,  jogador da própria cidade de Iporá esta confiante em uma boa estreia e voltar para casa com  3 pontos conquistado.


Preço dos ingressos
Estádio Olímpico
R$ 30,00 inteira
R$ 15,00 meia



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol