Atlético vai jogar o Campeonato Goiano como mandante no Estádio Olímpico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Atlético vai jogar o Campeonato Goiano como mandante no Estádio Olímpico

Palco dos dois últimos títulos do Atlético (Campeonato Brasileiro Série B 2016 e Campeonato Goiano 2019), o Estádio Olímpico será a casa do Dragão no Goianão 2020.

O Estádio Antônio Accioly irá começar, nas próximas semanas, as adequações para os jogos da Série A e por isso o Rubro-Negro voltará ao Centro da capital.

O projeto da reforma da casa atleticana está sendo concluído e o início das obras irá acontecer nas próximas semanas. Neste período, o Dragão jogará no centro de Goiânia, como fez recentemente em 2016, 2017 e parte de 2018. O Olímpico também recebeu as finais do Campeonato Goiano 2019, quando o Atlético venceu o Goiás por 3 a 0 e 1 a 0, assegurando o 14º título estadual.

O Presidente Executivo do Atlético, Adson Batista, comentou o retorno do Dragão ao Estádio Olímpico: "O Estádio Olímpico é um palco muito importante para o Atlético, histórico. Nós fomos muito bem recebidos pelo secretário Rafael Rahif e esperamos ser felizes por lá, como sempre fomos. As condições do estádio estão muito boas, com gramado em perfeitas condições e estalações bem cuidadas. O Atlético está satisfeito com o retorno ao Olímpico, enquanto o Estádio Antônio Accioly passa por reformas visando a Série A", destacou o presidente Rubro-Negro.

O Dragão estreia no Campeonato Goiano no dia 23 de Janeiro, contra o Grêmio Anápolis. O primeiro jogo no Estádio Olímpico será no dia 26 de Janeiro (domingo), contra o Goiânia, às 16 horas.

Comunicação A.C.G


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol