Sete jogos, seis vitórias, um empate e nenhuma derrota. Este é o restrospecto recente do lateral-direito Jonathan com a camisa do Atlético Goianiense. No Dragão desde 2016, o defensor vive a sua maior série invicta com a camisa da equipe goiana.
Feliz pelo bom momento, Jonathan valoriza o grande início de temporada vivido no Atlético Goianiense. “Fico muito feliz em atingir esta marca tão expressiva com a camisa do Atlético Goianiense. Acredito que estes números sejam reflexo do bom trabalho que tem sido realizado no clube, tanto pela diretoria quanto por comissão técnica e jogadores. Agora é seguir focado para buscar estender ainda mais esta invencibilidade”, ressaltou o jogador, de 26 anos, que possui passagens por clubes como Ponte Preta e Portuguesa.
Finalista do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense terá que “virar a chave” neste meio de semana. É que, na próxima quinta-feira (11), o Dragão visita o Santos pela terceira fase da Copa do Brasil, após vitória por 1 a 0 no confronto de ida. Autor da assistência que resultou no gol dos goianos no primeiro jogo, Jonathan revela as suas expectativas para a partida de volta. “Sabemos da dificuldade da partida e da qualidade do adversário, que vem apresentando um bom futebol na temporada. Mas provamos no jogo de ida que temos totais condições de enfrentar o Santos de igual para igual. É melhorar o que deu certo e corrigir o que erramos para que a gente possa buscar esta vaga na próxima fase”, concluiu.
Santos e Atlético Goianiense se enfrentam na próxima quinta-feira (11), às 21h30, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário