Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Iporá contrata treinador para o Goianão

O Iporá acertou  a contratação do treinador para a  disputa do Campeonato Goiano de 2020.  Paulo Pereira que  já trabalhou no Primavera-SP e Real-DF.

Paulo Pereira é bastante conhecido no futebol brasileiro, tanto que quando jogador atuou por anos na Europa e no México. Destaque para os anos onde atuou no Porto por oito temporada e marcou muitos gols, apesar de ter atuado como zagueiro. Após começar a carreira no São Bento, ele logo se transferiu para fora do Brasil, onde atuou no Monterey, Vitória de Guimarães, Benfica, Gennoa e Regginiana. Além disso, é irmão de Silas e de Eli Carlos.

Esse é o terceiro trabalho que Paulo terá como técnico profissional. Antes disso, ele já atuou como auxiliar no Avaí, Grêmio, Flamengo, Guarani, Náutico, América e Portuguesa, desde 2008.Em seu primeiro trabalho solo como técnico realizou grande campanha no Primavera de Indaiatuba e levou o clube ao titulo da segunda divisão após longos 23 anos, foram 30 jogos, 17 vitórias, 08 empates e apenas 05 derrotas e no Real-DF.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol