Goleiro Jefferson do Anápolis animado para apresentação nesta segunda feira (16) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Goleiro Jefferson do Anápolis animado para apresentação nesta segunda feira (16)


O Anápolis apresenta seu elenco hoje a tarde para a imprensa e entre os nomes de destaque está o goleiro Jeferson que subiu com o time da Divisão de Acesso deste ano de 2019 para a elite do futebol goiano em 2020.

Em conversa com a equipe do Blog Mais Futebol Goiano, o arqueiro falou da sua felicidade e expectativa em continuar fazendo história no Galo da Comarca. "Hoje eu me apresento ao clube com disposição e foco em fazer um grande Campeonato Goiano em 2020. Fui muito feliz aqui neste ano de 2019, quando conquistamos o acesso, e espero poder ajudar minha equipe à dar ainda mais alegrias ao nosso torcedor."

O goleiro foi destaque na campanha do acesso e, por isso, foi contatado por outras equipes goianas e de outros estados brasileiros, mas escolheu continuar o trabalho iniciado no Anápolis. Pensando já no campeonato, ele falou do jogo da estreia, em casa no dia 22 de janeiro contra o Vila Nova. "Eu estou bastante motivado para a estreia, estou me preparando para fazer um grande jogo contra o Vila que é um dos grandes clubes do Estado."

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol