Após seu afiliado perder no tapetão, FGF se pronuncia depois de 14 horas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Após seu afiliado perder no tapetão, FGF se pronuncia depois de 14 horas

A Federação Goiana de Futebol (FGF),  emitiu uma nota neste sábado após mais de 14 horas do julgamento do  jogo entre Aparecidense 1x0 Ponte Preta, quando a equipe goiana foi  prejudicada com o cancelamento do jogo, tirando a classificação do Camaleão a próxima fase da competição.


Uma pergunta fica no ar, onde  estava a Federação Goiana de Futebol, desde o inicio de todo o processo, porque não demonstrou o apoio ao seu clube.

Que este "apoio"  que segundo  a nota  a Aparecidense  terá de agora para frente, não seja tarde para  reverter a situação.

FGF  SEJA MAIS PARTICIPATIVA NOS INTERESSE DOS CLUBES GOIANOS

Nota da FGF em seu instagram

Em meio as circunstâncias e decisões do caso envolvendo a impugnação, sequenciada da anulação da partida realizada dia 12/02/19, no estadio Anibal Batista de Toledo, entre nosso filiado A.A. Aparecidense X A.A Ponte Preta (SP), pela primeira fase da Copa do Brasil 2019, a FEDERAÇÃO GOIANA DE FUTEBOL manifesta seu apoio e solidariedade, não só por meio desta mas também disponibilizando desde o primeiro momento seu departamento júridico, que em conjunto com o Juridico do filiado já estão estudando as melhores decisões que o caso em questão requer.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol