Em festa dos 81 anos, Atlético perde amistoso para o Flamengo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de abril de 2018

Em festa dos 81 anos, Atlético perde amistoso para o Flamengo

No jogo em que comemorava os 81 anos do Atlético, a festa só não foi maior, devido a derrota do Dragão para o Flamengo pelo placar de 3x1.


Derrota que veio de virada, após o Atlético terminar o primeiro tempo vencendo pelo placar de 1x0, gol do atacante Joanderson.

No segundo tempo em 2 minutos  o Flamengo virou o jogo, com um belo gol do meio campista Diego e do atacante Henrique Dourado, cobrando pênalti. Diego em outro golaço deu números finais para o jogo.

Atlético-GO, volta agora suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, na próxima sexta-feira, contra o Criciúma, no Olímpico, em Goiânia, às 20h30.

Ficha do jogo

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Hugo Correa e Tiego dos Santos

Gols: Joanderson 38’ 1T (Atlético); Diego 1’ 2T e 26’ 2T e Henrique Dourado 3’ 2T (Flamengo)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson (Luan), William Alves, René Santos e Bruno Santos; Rômulo, Warian (João Paulo), Fernandes e Tomas Bastos (Pablo); Júlio César (Cristhyan) e Joanderson (Tito)
Técnico: Claudio Tencati

FLAMENGO: César (Júlio César); Rodinei (Pará), Réver (Léo Duarte), Juan  (Thuller) e Renê (Trauco); Cuéllar (Jonas), Diego (Jean Lucas), Éverton Ribeiro (Willian Arão) e Lucas Paquetá (Vinicius Júnior); Everton (Marlos) e Henrique Dourado (Lincoln)
Técnico: Mauricio Barbieri

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol