Fora das finais do Goianão, Vila Nova treinou neste domingo de Páscoa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 1 de abril de 2018

Fora das finais do Goianão, Vila Nova treinou neste domingo de Páscoa


Fora das finais do Campeonato Goiano, elenco do Vila Nova treinou na manhã deste domingo (01) no Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo.


Vila Nova, que só volta a jogar oficialmente no dia 14 de Abril, quando recebe a equipe do Avaí, às 21h00  na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador Hemerson Maria, já começa a esboçar um novo  Vila Nova, um time diferente do  que jogou no primeiro semestre, semestre que não deixou boas lembranças para os torcedores Colorados.

O time base do Vila Nova, que deve estrear na Série B, não deve fugir no momento deste esboço aqui: Mateus Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giareta e Gastón Figueira, Geovane, Denner e Elias. Matheus Anderson (Vinicius leite), Lincol e Reis.

Até o momento, já chegaram seis jogadores para compor o elenco visando a Série B, o zagueiro Wesley Matos, volantes Dener e Wellington Reis, meia Elias, além dos atacantes Lincon e Joãozinho. A diretoria colorada deverá anunciar mais alguns nomes nos próximos dias e encerrar pelo menos num primeiro momento, as contratações da temporada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol