GOIANÃO 2019 - Na questão televisão, Atlético deu banho em Goiás e Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

GOIANÃO 2019 - Na questão televisão, Atlético deu banho em Goiás e Vila Nova

Definitivamente a diretoria do Atlético Goianiense, é um avião em se tratando   de gestão de futebol.
Uma das provas recentes foi a questão da transmissão do Campeonato Goiano de 2019, pela televisão, em que todos os clubes aceitaram a proposta apresentada pela FGF e ao menos indagaram a FGF, enquanto o Atlético foi a principio contra.

Após  várias conversas  o Atlético acabou  assinando o contrato e liberando a transmissão da competição, com o  argumento que não queria prejudicar principalmente os clubes do interior.

No entanto o Atlético só assinou o contrato, quando suas  solicitações foram aceitas, pela TV e pela FGF, a primeira delas foi um aumento no valor  do contrato de mais de 20%, com todos os clubes recebendo, independente se terão ou não transmissão.

Neste quesito  se terão  ou não transmissão,  foi a grande jogada do Atlético,  os jogos em Goiânia,  o Dragão ira mandar quando for  no final de semana,  na manhã de domingo e durante a semana às 19h30, com isto  foge da grade da tv,  não correndo nenhum risco de ter seu jogos  em Goiânia,  transmitidos para Goiânia.

Na nova divisão da tv,  Atlético, Goiás e Vila Nova irão receber os mesmos valores enquanto  os demais clubes  terão outra cota, também  igual entre eles.

Visão do negócio e  estratégia é tudo, principalmente no futebol.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol