Definitivamente a diretoria do Atlético Goianiense, é um avião em se tratando de gestão de futebol.
Uma das provas recentes foi a questão da transmissão do Campeonato Goiano de 2019, pela televisão, em que todos os clubes aceitaram a proposta apresentada pela FGF e ao menos indagaram a FGF, enquanto o Atlético foi a principio contra.
Após várias conversas o Atlético acabou assinando o contrato e liberando a transmissão da competição, com o argumento que não queria prejudicar principalmente os clubes do interior.
No entanto o Atlético só assinou o contrato, quando suas solicitações foram aceitas, pela TV e pela FGF, a primeira delas foi um aumento no valor do contrato de mais de 20%, com todos os clubes recebendo, independente se terão ou não transmissão.
Neste quesito se terão ou não transmissão, foi a grande jogada do Atlético, os jogos em Goiânia, o Dragão ira mandar quando for no final de semana, na manhã de domingo e durante a semana às 19h30, com isto foge da grade da tv, não correndo nenhum risco de ter seu jogos em Goiânia, transmitidos para Goiânia.
Na nova divisão da tv, Atlético, Goiás e Vila Nova irão receber os mesmos valores enquanto os demais clubes terão outra cota, também igual entre eles.
Visão do negócio e estratégia é tudo, principalmente no futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário