GOIANÃO 2019 - Conheça os estádios que irão receber jogos na competição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

GOIANÃO 2019 - Conheça os estádios que irão receber jogos na competição


Começa no  próximo  dia 19 de janeiro mais um Campeonato Goiano, desta vez com a participação de doze equipes, sendo  quatro de Goiânia e oito interior.


Vários estádios  irão receber os jogos deste Goianão, o Blog Mais Futebol Goiano,  fez um levantamento  de quais serão os  estádios.

Estádio Anníbal Batista de Toledo  na cidade de Aparecida de Goiânia, tem a capacidade para  receber 5.000 torcedores, irá sediar os jogos da Aparecidense.
O Estádio  Jonas Duarte na cidade de Anápolis, será  sede dos jogos da Anapolina e do Grêmio Anápolis,  o estádio tem  a capacidade para  para 14.400 torcedores.

Com o melhor estádio particular do Centro Oeste Brasileiro, o Atlético volta a jogar em seu estádio no Goianão do próximo ano, Estádio Antônio Aciolly, que hoje supera a capacidade de 11 mil torcedores, em suas novas instalações.


O  estádio Genervino da Fonseca na cidade de Catação,  irá receber os jogos do Crac, o estádio tem capacidade para 8.500 torcedores.

A equipe do Iporá, o Lobo Guará, vai mandar seus jogos no Estádio Ferreirão, que ainda não possui iluminação artificial, com isto todos os jogos não poderão  acontecer   no período noturno, capacidade do estádio para 5.420 torcedores.

O Gigante da Fronteira, Itumbiara,   vai realizar seus jogos no  Estádio JK, um dos maiores no  interior do estado de Goiás, com capacidade para 14.455 torcedores.
No reformado estádio  Valdeir José de Oliveira, que passa  agora a ter a capacidade para  acima de 6 mil torcedores, o Goianésia  irá mandar seus jogos.
O Novo Horizonte,  outra equipe não poderá realizar jogos em casa no período da noite, vai mandar seu jogos  no Estádio  Durval Ferreira Franco, com capacidade para 3.100 torcedores.
O Goiânia  que esta retornando a elite do futebol goiano, após 11 anos, vai mandar seus jogos no moderno Estádio Olímpico, com  capacidade de aproximadamente 12.000 torcedores.
Após uma grande  reforma, onde aumentou sua capacidade, o Goiás deverá voltar a jogar no estádio Hailé Pinheiro em 2019 no Goianão, a nova capacidade de público ainda não foi oficializada pelo Corpo de Bombeiros.
O Vila Nova  trabalha na reforma e manutenção em seu estádio, Onésio Brasileiro Alvarenga, para que possa receber alguns jogos na sua casa, que hoje tem a capacidade para mais de 11 mil torcedores.
O palco maior do nosso estado o Estádio Serra Dourada,   irá receber os jogos  decisivos da competição, como também os clássicos entre, Vila Nova, Goiás e Atlético.


Um comentário:

Arthur Lima disse...

vocês tem que corrigir a informação sobre o Ferreirão, estádio do Iporá, só podem ser jogados no estádio partidas no período Diurno e não no período noturno.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol