Semana começa quente nos bastidores do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Semana começa quente nos bastidores do Goiás


O Goiás  Esporte Clube, começa uma semana decisiva na Série B, com  um clima de apreensão dentro do clube, após protesto da torcida organizada em  Redes Sociais  rebatida pelo presidente do clube, Marcelo Almeida.


As duas derrotas seguidas na Série B, contra o CRB e o Avaí, trouxe um clima de total desconfiança da torcida com o grupo de jogadores.

O Blog Mais Futebol Goiano,  divulgou  no inicio da semana passada, que o grupo  estava rachado devido a renovação  e proposta de renovação de alguns jogadores, enquanto que outros foram preteridos,  fomos bombardeados por todos os lados,  que estavam  plantando noticiais dentro do clube,  com  o intuito de desestabilizar o time.

mas o que se viu diante do Avaí, foi novamente um time apático dentro de campo, que foi facilmente goleado por um concorrente direto ao acesso.

Até o jogo da próxima quinta feira (01),  diante do Criciúma, o clima dentro e fora do clube será este de total  desconfiança.

A diretoria voltou a  garantir que não exite problema nenhum dentro do elenco, que esta tudo acertado premiação  e que renovação de contratos só após definir a situação para 2019.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol