O Goiás Esporte Clube, começa uma semana decisiva na Série B, com um clima de apreensão dentro do clube, após protesto da torcida organizada em Redes Sociais rebatida pelo presidente do clube, Marcelo Almeida.
As duas derrotas seguidas na Série B, contra o CRB e o Avaí, trouxe um clima de total desconfiança da torcida com o grupo de jogadores.
O Blog Mais Futebol Goiano, divulgou no inicio da semana passada, que o grupo estava rachado devido a renovação e proposta de renovação de alguns jogadores, enquanto que outros foram preteridos, fomos bombardeados por todos os lados, que estavam plantando noticiais dentro do clube, com o intuito de desestabilizar o time.
mas o que se viu diante do Avaí, foi novamente um time apático dentro de campo, que foi facilmente goleado por um concorrente direto ao acesso.
Até o jogo da próxima quinta feira (01), diante do Criciúma, o clima dentro e fora do clube será este de total desconfiança.
A diretoria voltou a garantir que não exite problema nenhum dentro do elenco, que esta tudo acertado premiação e que renovação de contratos só após definir a situação para 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário