Goiás faz treino tático visando partida contra Criciúma ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Goiás faz treino tático visando partida contra Criciúma

O Goiás voltou ao trabalho na manhã dessa segunda-feira. Os atletas fizeram o segundo treino da preparação para o jogo contra o Criciúma.
O time tinha se reapresentado no sábado (27), no CT Edmo Pinheiro. Na quinta-feira, às 19h15, o Goiás encara o jogo decisivo contra o time catarinense pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As atividades desta segunda começaram novamente com um fortalecimento físico, com exercícios na academia e no campo com os preparadores Alexandre Lopes e Álvaro Henrique. Os goleiros fizeram um treinamento específico com os preparadores Marlos Gomes e Flávio Mendes.

Em seguida, o técnico Ney Franco comandou diversos trabalhos com bola. Primeiramente, o plantel foi dividido em três equipes, sendo feita uma atividade, em campo reduzido, focada em passes rápidos, movimentação e eficiência ofensiva.

Depois, o comandante esmeraldino fez um trabalho utilizando todo o campo e testou estratégias para a partida contra a Criciúma. Houve também um aprimoramento de jogadas de bola parada, onde Ney Franco e o auxiliar Rodney Gonçalves ajustaram posicionamento e eficiência nesse tipo de lance.

Hoje o elenco esmeraldino fará um treino fechado para imprensa no CT, em seguida embarca, ainda pela manhã, para Florianópolis.

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol