Copa de Seleções Sub-19 - Seleção Goiana precisa vencer Seleção Baiana para avançar na competição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de dezembro de 2017

Copa de Seleções Sub-19 - Seleção Goiana precisa vencer Seleção Baiana para avançar na competição


Acontece neste domingo a decisão do classificado do Grupo 8 da Copa de Seleções Sub-20, o jogo será entre a Seleção Goiana x Seleção Baiana.


Para  avançar para a  terceira fase da competição, a seleção goiana terá que vencer por qualquer placar os Baianos, um empate a vaga fica com a equipe visitante.

No primeiro jogo  a seleção do estado de Goiás, venceu Roraima pelo placar de 3x1, enquanto a Bahia  goleou Roraima por 4x0, ficando a um empate de terminar esta fase na primeira colocação.

A seleção goiana comandada pelo  treinador Raphael Miranda, deve mandar a campo a mesma equipe que venceu Roraima na estreia da competição com: Lucas (Atlético), Vaguinho (Jaraguá), Luizão (Vila Nova), Guilherme (Goiás) e Rodrigues (Goiás), Madson (Goiás), Batata(Vila Nova) e Albano (Vila Nova), Gustavo (Trindade), Marcos Paulo (Vila Nova) e David (Vila Nova).

O jogo acontece às 16h00 no Estádio Hailé Pinheiro , com entrada livre para os torcedores.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo  através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Mais Futebol Goiano "Aqui o Futebol Goiano é Prioridade"

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol